oooops!!!

Iamos esquecendo de avisar!

não esqueçam de levar o presente para o AMIGO DA ONÇA ...! :D

Grande beijo jovens abençoados!









SEGUINTE:
Temos até quinta feira - dia 27.11.2007 - para entregar a taxa de entrada do nosso social que acontecerá no dia 29.12 (sábado)
(somente aqueles que não venderam os cupons do sorteio precisarão pagar)

E aí??? preparados????

LEMBRANDO que, todos deverão estar na igreja às 18:30 para tomar a condução que nos levará até o local da festa.

Fiquem com Deus


"Quem sai andando e chorando, semeando sua semente, com júbilo voltará certamente..."
(Salmo 126:6)

Você não vai ficar fora dessa né????

Bem galerinha, viemos aqui pra "iluminar" as idéias de todos que não sabem o que vestir e que penteados fazer na nossa Suuuuuuuuuper Festa anos 60 ^^
Lembrando que, é de muuuuita importância a sua presença, estaremos confraternizando, nos conhecendo (boa oportunidade pros tímidos..rs), aumentando a nossa comunhão, e consequentemente nos fortacelendo pra estarmos juntos pra tudo que Deus nos chama ;)
Quero ver heim... Jovens Ungidos!
Vamos lá!
Roupas de linha reta, saias justas coloridas, botas brancas e de todas as cores, roupas espaciais, metálicas e fluorescentes. vestidos rodados ou tubinho, saias bem rodadas de todos os cumprimentos (do joelho pra baixo..rs). Também estampas... ah sim.. muuuitas estampas e bolinhas!! podem exagerar nas bolinhas!!
e olha que legal, não vai ser difícil por que afinal de contas TUDO ISSO está em alta novamente!

Seguem algumas sugestões para inspiração das moças ^^ (também vale mergulhar no guarda-roupas antigaaasso da mamãe^^)


O cabelo não vai ser difícil também!!
Franjinhas soltas ou presas. Podem abusar de tiaras, gorros, boinas e faixas também! inclusive aquelas longas que ficam penduradas depois de dar o nó ;)


Ah! Também vale PERUCA... hehehehe

Agooooooora é a vez dos HOMENS!!
(Pensaram que iamos esquecer de vcs???)
Boas notícias....Pra vocês também não vai ser difícil ^^
Jeans e as camisas sem gola, gola rolê (um clássico!) branco, preto coloridos ou estampados! tudo tá valendo...rs ah! também as sempre presentes Jaquetas de couro..
muitas estampas, xadrez (tanto para camisas e camisetas quanto para calças) e por aí vai....

Se vc não conseguir se produzir sozinho peça ajuda ao papai .. heheheh (Ele também deve ter algumas roupas guardadas..rs)
Cabelo vcs já sabem, de beatles a Elvis tá valendo! gorros e boinas também tão com tudo :D

Tem gente que nem vai precisar fazer muito esforço né? (hauhauhauhauhauhuhauha)
AH! Não esqueçam que as perucas também valem pros homens ;) (Mas pelo amor de Deus gente, não me apareçam com uma peruca feminina ¬¬ ) heheheheheh

Anos 60
Pra quem não sabe, foi nos anos 60 que os Beatles viraram febre, os Rolling Stones viraram estrelas...
Foi a época da chamada "Jovem Guarda".
No Brasil o governo passa a ter poderes absolutos sobre a nação, na alemanha o Muro de Berlim é erguido,ah! foi quando Neil Armstrong e Edwin Aldrin Jr. pisaram na Lua!!
Foi uma época em que os jovens iniciaram uma certa "revolução", na realidade foram anos de um movimento...mudança de valores, de idéias... época em que, acima de tudo, os jovens eram influenciados pelas idéias de liberdade...
É isso aí, eles buscavam liberdade... Hoje nós a oferecemos: JESUS!
Então Jovens abençoaaaaaaaados Data e local todo mundo tem que ter na ponta da língua heim!!
dia 29.12 às 07:00hs na casa da Núbia!
se você não sabe ainda como chegar, fale com a gente ^^ (Robledo, Jecinalva, Digo, Jaquelma e Raquel) TOOOOOOODO mundo vai heim!! deixe de besteira!!
E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU NOME NA LISTA DE PARTICIPANTES.
(falando com qualquer uma das pessoas citadas aí ;)
um grande beijo pra todos e FIQUEM na PAZ do nosso MARAVILHOSO DEUS! *.*

Você está preparado?

Reflita!

PARABÉNS PRA VOCÊÊÊ...

Hoje, dia 18 de Dezembro, está aniversariando nosso querido Daniel, mais conhecido como Robinho!!!
Parabéns, rapaz!!! Que Deus te dê tudo de bom na sua vida, pois você merece!!!! E todos os seus esforços serão recompensados!!!!




Um GRAAAAAAAAAAAAAANDE abraço!!!!!

Você Trata sua Bíblia como seu Celular?



Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a Bíblia do jeito que tratamos nosso celular? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltassemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa ou no escritório? E se a usassemos para enviar mensagens a nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se déssemos de presente às crianças? E se a usássemos quando viajamos? E se lançássemos mão dela em caso de emergência? Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar.Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: Não cai a ligação e a carga da bateria é para toda vida.

Reflexão...


"Ouve, Senhor, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas." Salmo 39.12

O silêncio de Deus em nossa vida pode ter vários motivos. Por exemplo, se apesar da nossa oração não queremos admitir toda a verdade: "Jesus, porém, guardou silêncio." O sumo sacerdote, que interrogou a Jesus, queria admitir a mentira, e não reconhecer a Jesus mesmo como "a verdade". Preferiram procurar falso testemunho contra Ele. O problema de muitos crentes é que, na verdade, eles oram invocando a Deus para pedir-Lhe ajuda, dizendo como gostariam de ser santificados, mas mesmo assim ainda não estão dispostos a obedecer àquilo que o Senhor lhes mostra acerca de suas vidas interiores.
É nesse ponto que o Senhor silencia, e Seu silêncio é a mais profunda resposta. Um outro motivo é quando Ele não tem mais muito a nos dizer: "E de muitos modos o interrogava; Jesus, porém, nada lhe respondia." O rei Herodes pensava que como rei poderia começar uma interessante discussão com o Rei dos reis. Mas Jesus não lhe respondeu nada. Por que não? Porque Herodes não se preocupou com um encontro de coração com Jesus. Este é o motivo por que você também não recebe resposta. Você procura os milagres do Senhor ou a pessoa do Senhor? Quer a ajuda ou o Ajudador?
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)


"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração." Tiago 4:8

PARABÉNS!!!!

No dia 10 de Dezembro de mil novecentos e guaraná com rolha, neste exato minuto(eu acho), vinha ao mundo uma criança, abençoada por Deus, e muito chorona por sinal... Mas uma pessoa muito querida por muitos!!!


PARABÉNS, EZEQUIAS!!!!
Que Deus te abençoe sempre , e te dê muitos outros aniversários!!! Quem ainda não deu um abraço nele, aproveite hoje à noite!!! Ainda tá em tempo!!!!

Pra começar bem a semana...

Aumente o volume, assista a esse vídeo, e pense se Deus REALMENTE te ama ou não...





Chorar também vale! =D

BLOG DA MOE

Começando este blog com um post-teste...
Será que vai dar certo?
Que Deus nos ajude... =D