Clipe - You are Holy - Michael W. Smith

Eu sempre pensei que o Michael W. Smith fosse negro e velho, não me pergunte o porquê. Aliás, até posso responder essa pergunta: é por causa das milhares de músicas que ele tem, algumas delas já bem velhinhas e que marcaram época.

Bem, o "jovem" cantor, compositor, líder de adolescentes e etc, etc, etc, antes de se tornar um homem de Deus, um dia já se drogou, já teve hábitos ruins(como todos tem), por várias vezes quase morreu, enfim, já fez tudo quanto um homem "comum" faz. Mas, num certo momento da vida, ele virou-se a Deus, em grande dificuldade, perto da morte.

A resposta de Deus diante de um homem que não se importava com as vontades dEle?

O Pai se aproximou, com seu amor. E levantou seu filho, que era escravo das drogas e da vida mundana.

O resultado da obediência do Michael você já deve saber. O resultado da sua obediência talvez você não saiba.

O vídeo abaixo é de um dos mais belos louvores já criados ao Senhor.



Os planos de Deus são tão grandiosos que ninguém pode imaginar aonde você pode chegar. Mas isso só depende de você.



Agradecimentos ao nosso líder Robledo, que nos enviou o vídeo. Se você tem alguma sugestão que queira ver publicado aqui, envie-nos.




"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;" Filipenses 2:14-15

IDA À PIZZARIA NONA PINNA

Sábado. Dia 26 de Janeiro de 2008, por volta de oito e meia da noite. Um grupo de jovens aguarda em frente à igreja, em meio a vários carros estacionados. Conversas, risadas, o tempo passa, e os atrasildos até que não demoram muito a chegar. O que demorou mesmo foi a kombi do sr. Dielsen, que levou cerca de vinte minutos pra ficar pronta, e acreditem: ao parar na frente da igreja, todos embarcaram, constatou-se que não havia combustível. É. A famosa GASOLINA. Graças à incrível força dos famosos Paulinho e Feijão, a kombi começou a andar - de Ré!

Pois é, parece um tanto quanto estranho, mas o importante é que conseguiram chegar no posto, abasteceram, e finalmente rodaram para a pizzaria. Alguns membros da mocidade já estavam lá, esperando, como a Keilinha, Jaqueline, Bruno e a Ju. Tava cheio de gente na porta, mas quem precisa esperar, quando se é VIP? A galera passou lotada no meio de todo mundo, e entrou, deixando os sem-reserva pra trás.

Lá dentro? Um Show a parte. Ótimo atendimento, rápido, eficaz, as pizzas eram maravilhosas, tinha batata-frita, massas... enfim, COMIDA COMIDA COMIDA!!!! =D
Destaque para os comentários do irmão Zé Antônio, que faziam engasgar quem tentasse comer: "Ô Jack Chan, chega mais!!!", "Ei, piratas do caribe, eu quero coca-cola!". O "Baiano" e o "Leonardo Di Caprio" foram os garçons da noite, embora o "Leo" não tivesse ficado muito feliz com as brincadeiras.

Detalhe: toda hora alguém da pizzaria cantava "Parabéns pra você", e aí a pizzaria inteira cantava junto... foi legal no começo, mas já tava enchendo o saco... Bem, até o nosso líder Robledo teve seus quinze minutos de fama... voltou do banheiro, e quando se sentou, todo mundo cantou pra ele também. A gente também pode né?

A melhor parte da noite foi um diálogo bem produtivo entre o irmão Zé Antônio e um dos garçons, que levava uma bandeja cheeeeeeia de guloseimas, como mousse de maracujá(Huuuuum!), chocolate, pudim, gelatina e afins:

- Ei, garçom, essa bandeja aí... pode pegar? É à vontade?

- É a vontade. - Disse o garçom. O irmão Zé Antônio já ia metendo a mão no mousse quando o garçom completou - Só que tem que pagar depois!

Oi? Ah, sim... O irmão Zé Antônio tirou a mão de cima da bandeja, ficou com cara de tacho, enquanto a mesa inteirinha dava gargalhadas. Mas tudo bem, a situação voltou ao normal, o irmão se recompôs e logo voltou a fazer seus comentários que animaram a noite.

Ah sim, destaque também no final, para a guerra de catchup, mostarda, maionese(tava tudo dentro de sachês fechados, viu? ¬¬ ), e a hilária guerra de "guardanapos de pano" que mais pareciam aquela bandeirinha branca que você balança quando se rende, sabe?

Poiiiiis é... Ao final, todo mundo pagou a conta, pegaram uma pequenina chuva na saída, e voltaram felizes e contentes para casa.

Se você quiser ter mais detalhes, as fotos já foram colocadas aqui no blog, no menu ao lado.
Clica lá e divirta-se! Mas se estiver com preguiça, pode clicar aqui.

Bom, é isso. Claro que a ida à pizzaria teve muito mais, mas esse foi só um resumo. Se quiser saber de tudo, é só ir na próxima vez. Você vai no CONFASO? =D

VOCÊ ORA PELA IGREJA PERSEGUIDA?




Na foto acima, missionário sendo espancado por pregar o Evangelho



CHINA - Os dedos sangram. Se eles não derem a quota diária de dinheiro aos guardas, são espancados. Todos os movimentos são seguidos por olhares autoritários. Manuseando fios fininhos, eles amarram metros e metros de cordões junto a lâmpadas de plástico que serão acesas em diversas partes do mundo para celebrar o Natal dos cristãos.
Publicidade

A celebração destes homens, no entanto, será confinada na prisão. O crime cometido por eles? Pregar o evangelho de Jesus Cristo, exatamente o que não podem fazer livremente na China, mas o que cristãos em diversas partes do mundo farão.

Muitos cristãos já enfeitaram ou enfeitarão suas casas e suas árvores de Natal com os pisca-piscas produzidos por esses irmãos confinados. A jornada de trabalho deles é de 16 a 20 horas por dia.

Ao longo deste ano, mais de 600 pastores e líderes cristãos foram colocados atrás das grades por causa de sua fé.

Ore por perseverança

Pastores e líderes cristãos chineses pedem orações para que recebam perseverança. Mas eles não pedem para que a perseguição pare. Eles crêem que os açoites e a privação sejam positivos para o seu ministério.

Lembre-se de interceder por esses homens e mulheres que vivem na China e que com o seu trabalho estão acendendo luzes em todo o mundo para honrar o nascimento de Jesus.

Estima-se que a igreja não-registrada, clandestina, na China, já tenha 80 milhões de seguidores.

“A perseguição para esses pastores é proporcional ao bom trabalho que eles estão realizando para Jesus. Eles vêem esse tempo de aprisionamento como uma oportunidade ministerial única”, diz o pastor Tom Henry, que já passou um período preso na China. "Só não esqueçam de orar por eles".

Fonte: Portas Abertas

Evangélicos se divertem(e bastante)!



Sair, paquerar, ir a shows, cinema e até mesmo bares. Ao contrário do que a maioria pensa, a galera evangélica também se diverte bastante, curtindo os programas da mesma maneira que o restante dos jovens, com apenas algumas diferenças: nada de álcool, cigarro ou sexo durante o namoro.

Priscila Corrêa (19), Camila Dias de Oliveira, (19) e Keila Naomi Hirano (19) afirmam saber aproveitar muito bem seus momentos de lazer, sem precisar estar em uma boate ou barzinhos. Fiéis da Igreja Batista do Caminho, elas curtem passeios ao shopping. E garantem que se divertem tanto quanto a galera que acredita que somente as baladas são programas legais.

"Nossa programação realmente é mais voltada à igreja, mas costumamos sair em grupos, nos reunimos em shows gospel, onde acontece a nossa balada, igual a uma boate, mas onde não toca música secular (não evangélica)", explicou Priscila. "Às vezes esses eventos duram a noite toda, e também fazemos acampamentos em grupos, dormimos na igreja, onde ficamos batendo papo, como qualquer outro jovem", complementou.

Camila lembrou que a igreja também tem um culto especial para os jovens aos sábados, onde eles se reúnem para depois curtirem a programação de lazer. Ela disse que curte ir ao cinema, porém evita assistir aos filmes que tenham conteúdo ofensivo à sua fé. "Prefiro assistir comédias e produções românticas, porque não contradizem o que aprendo nos cultos", justificou. Marcelo Borges (26) e Henrique Napoleão (23), ambos da Igreja do Evangelho Quadrangular, também afirmaram se divertir tanto quanto os jovens de outras religiões. "Não é porque somos evangélicos que somos retardados como as pessoas imaginam", criticou Henrique, que toca na banda da igreja assim como Marcelo.

"Vamos a bares também, e freqüentamos ambientes onde não há somente evangélicos, assim como Cristo fazia quando andava com todo tipo de pessoa", comentou. Marcelo disse que curte ir ao cinema, e ambos brincam, dizendo que assistem a todo tipo de filme, menos os pornográficos, que "não acrescentam nada". Ele afirmou ainda que os jovens precisam estar antenados ao que acontece no resto do mundo, não apenas no que ocorre dentro da sua religião. Os dois falam que na igreja há uma programação direcionada aos jovens, com encontros, passeios, eventos e festas.

Além disso, eles também curtem passeios ao shopping e jogar boliche. Ambos não bebem, mas explicam que a decisão não é uma proibição imposta pela Igreja. "Na Bíblia está escrito que não devemos pecar contra nosso corpo, e qualquer tipo de droga, como o álcool e o cigarro, são pecados que não devemos cometer", defendeu Henrique.

Namoro

E no namoro? Rola sexo? As três meninas garantem que não, e afirmam que, caso isso ocorra, mesmo sendo considerado errado antes do casamento, os pecadores serão perdoados e continuarão a receber o apoio da Igreja. Keila se converteu há dois anos e meio e, antes disso, já tinha um filho, que hoje está com 4 anos. Ela garantiu que, mesmo sendo mãe solteira, nunca sentiu nenhum tipo de reprovação. "Ninguém jamais me disse nada por isso, e mesmo que eu arrume um namorado agora, apesar de até já ser mãe, irei esperar para novamente ter relação sexual após meu casamento", disse.

Marcelo e Henrique, também namoram, e sobre sexo, também são enfáticos: antes do casamento, nem pensar. Marcelo namora há cinco anos, e afirma ser virgem. "Nos dias de hoje é complicado, a tentação é muito grande, mas acredito que Deus me dá forças para continuar nesse caminho e alcançar meu propósito, que é casar virgem", disse. Henrique já foi casado e atualmente namora há um ano e meio. Ele comentou que, mesmo já tendo experiência sexual, não transa com sua atual namorada, porque também quer esperar o casamento. "Também quero esperar a hora correta para que isso aconteça", finalizou.

Por O Verbo





Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. 1 João 2:14

Voltando à ativa!

Pois é, o tempo passa, a chuva cai, o vento corre, e... as férias acabam, infelizmente, é claro...
O blog da MOE volta hoje com suas atualizações normais, com as fotos da festa dos anos 60, com uma parte dedicada à entrevistas, conhecendo os ministérios e muito mais!
Confira agora uma reportagem tirada da internet.
Ah! E tenha um bom dia. =D


VÍDEO MOSTRA ANJO DE FOGO EM JERUSALÉM

Um vídeo postado recentemente na internet tem gerado polêmica. Nesse mês, um grupo de evangélicos gravou um vídeo perto da cidade de Jerusalém, a caminho de Emaús, em que um suposto anjo de fogo apareceu em frente a um ônibus da caravana do Apóstolo Renê Terra Nova. Peça discernimento a Deus para julgar; um erro cometido no vídeo foi que os irmãos estavam glorificando o anjo, coisa que não se deve ser feita, vide Apocalipse 22:8,9. Confira o vídeo abaixo:





Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36
É... Eu não sei vocês, mas eu não consegui ver nada além de uma mancha de fogo... De qualquer forma, não deveria ser exaltada, ainda que fosse mesmo um anjo.

OPS!

Acho que muita gente já reparou que o blog anda meio desatualizado... (Ninguém reparou??? O_o ) Bom, a verdade é que este que vos fala está de férias, portanto não pode usar a net, já que só utilizava ela do trabalho... Mas logo logo as atualizações voltarão, com as fotos das festas, espaço de entrevistas, e muitas novidades!!!

Aguardem!