IDA À PIZZARIA NONA PINNA

Sábado. Dia 26 de Janeiro de 2008, por volta de oito e meia da noite. Um grupo de jovens aguarda em frente à igreja, em meio a vários carros estacionados. Conversas, risadas, o tempo passa, e os atrasildos até que não demoram muito a chegar. O que demorou mesmo foi a kombi do sr. Dielsen, que levou cerca de vinte minutos pra ficar pronta, e acreditem: ao parar na frente da igreja, todos embarcaram, constatou-se que não havia combustível. É. A famosa GASOLINA. Graças à incrível força dos famosos Paulinho e Feijão, a kombi começou a andar - de Ré!

Pois é, parece um tanto quanto estranho, mas o importante é que conseguiram chegar no posto, abasteceram, e finalmente rodaram para a pizzaria. Alguns membros da mocidade já estavam lá, esperando, como a Keilinha, Jaqueline, Bruno e a Ju. Tava cheio de gente na porta, mas quem precisa esperar, quando se é VIP? A galera passou lotada no meio de todo mundo, e entrou, deixando os sem-reserva pra trás.

Lá dentro? Um Show a parte. Ótimo atendimento, rápido, eficaz, as pizzas eram maravilhosas, tinha batata-frita, massas... enfim, COMIDA COMIDA COMIDA!!!! =D
Destaque para os comentários do irmão Zé Antônio, que faziam engasgar quem tentasse comer: "Ô Jack Chan, chega mais!!!", "Ei, piratas do caribe, eu quero coca-cola!". O "Baiano" e o "Leonardo Di Caprio" foram os garçons da noite, embora o "Leo" não tivesse ficado muito feliz com as brincadeiras.

Detalhe: toda hora alguém da pizzaria cantava "Parabéns pra você", e aí a pizzaria inteira cantava junto... foi legal no começo, mas já tava enchendo o saco... Bem, até o nosso líder Robledo teve seus quinze minutos de fama... voltou do banheiro, e quando se sentou, todo mundo cantou pra ele também. A gente também pode né?

A melhor parte da noite foi um diálogo bem produtivo entre o irmão Zé Antônio e um dos garçons, que levava uma bandeja cheeeeeeia de guloseimas, como mousse de maracujá(Huuuuum!), chocolate, pudim, gelatina e afins:

- Ei, garçom, essa bandeja aí... pode pegar? É à vontade?

- É a vontade. - Disse o garçom. O irmão Zé Antônio já ia metendo a mão no mousse quando o garçom completou - Só que tem que pagar depois!

Oi? Ah, sim... O irmão Zé Antônio tirou a mão de cima da bandeja, ficou com cara de tacho, enquanto a mesa inteirinha dava gargalhadas. Mas tudo bem, a situação voltou ao normal, o irmão se recompôs e logo voltou a fazer seus comentários que animaram a noite.

Ah sim, destaque também no final, para a guerra de catchup, mostarda, maionese(tava tudo dentro de sachês fechados, viu? ¬¬ ), e a hilária guerra de "guardanapos de pano" que mais pareciam aquela bandeirinha branca que você balança quando se rende, sabe?

Poiiiiis é... Ao final, todo mundo pagou a conta, pegaram uma pequenina chuva na saída, e voltaram felizes e contentes para casa.

Se você quiser ter mais detalhes, as fotos já foram colocadas aqui no blog, no menu ao lado.
Clica lá e divirta-se! Mas se estiver com preguiça, pode clicar aqui.

Bom, é isso. Claro que a ida à pizzaria teve muito mais, mas esse foi só um resumo. Se quiser saber de tudo, é só ir na próxima vez. Você vai no CONFASO? =D

6 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Meu jovem Digo,

Estou contente com o trabalho que tem realizado para deixar o nosso blog sempre atualizado e com a "cara" da nossa juventude. O resumo do que aconteceu na Pizzaria retratou muito bem o que, de fato, aconteceu!!Você está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo no nosso blog. Deus te abençoe sempre!!

Anônimo disse...

01 - PORQUE o retiro (depois de SÉCULOS sem um) vai ser LOGO na semana santa!! aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>=( só pq num vou tah aki!!
02 - Não tem outras fotos da festa anos 60 não????? essa aí são só as que tinham no cd, mas teve mais pessoas que tiraram fotos! podia todo mundo passar pro digo pra publicar todas ^^.

eh.....

é isso :)

bejo

Anônimo disse...

Heheheh! parece que foi bom mesmo! q pena naum poder ir, isnif isnif...mais na próxima vez se Deus permitir estarei junto, fazendo akela baguncinha santa kkkk!!!
Grande abraço!
Shalom!

Luciano Franklin

Anônimo disse...

Eu até iria. Mas quando soube que aquele gordinho lindo da mocidade não ia... aquele de óculos, gaaaaaato... aquele do teatro, sabe?
Ele ilumina o ambiente... ai ai... (suspiro)

Unknown disse...

uuuuuuuuuuhuuuuuuu, o rapaz de óculos esta arrando os corações...rs
meu priminho querido, olha aí, mas realmente ele faz uma falta tremendaaaaaaaa...rss
bjus

Anônimo disse...

mas realmente foi ÓTIMO, as pizzas e principalmente as batatas fritas estavam uma delíiiiiiiiiiiiiiciaaa..rss
nossa...
mas foi bom, precisamos de mais momentos assim, mas a melhor da noite foi a tirada que o garçom deu no irmão..hahahahhahahaha
essa foi boa...
quando ele disse que as sobremesas eram a vontade, MAAAS PAGANDO.auauhauhuauhauauh
BJUS E ATE MAIS GALERA