ENTREVISTA: MARCO AURÉLIO

Aproveitando a época pós-confaso, trazemos hoje a entrevista feita com o coordenador do evento, o sr Marco Aurélio. Detalhe que a entrevista foi feita no própio CONFASO.
Na íntegra!

Blog: Nome completo.
Marco: Marco Aurélio Gomes de Oliveira.

Blog: Idade.
Marco: 29 Anos.

Blog: Data de Nascimento.
Marco: 19 de Dezembro de 1978.

Blog: Você namora?
Marco: Namorar não, eu já sou casado.

Blog: Há quanto tempo?
Marco: Há 2 anos, 7 meses e 22 dias.

Blog: Óóó, que bunitinho! E qual o nome da sua esposa?
Marco: Fabíola.

Blog: Como você conheceu a Deus?
Marco: Eu nasci num lar evangélico. Mas conhecer as maravilhas de Deus mesmo, foi lá pelos 15, 16 anos. Eu ouvia e via acontecer milagres na minha família, mas nunca havia acontecido comigo. Então, certa noite, eu fiz um pedido a Deus em oração, e o meu pedido foi realizado. Foi aí que experimentei o milagre de Deus pela primeira vez.

Blog: Você está falando sobre os milagres de Deus na sua vida. Será que você poderia relatar pra gente como foi que Deus te deu o livramento de morte, que aconteceu recentemente?
Marco: Foi no dia 26 de Novembro de 2007. Eu trabalho na área de informática de um banco, e estava voltando do almoço. Então desci para o subsolo, onde fica toda a parte de sistemas, os computadores, etc. Eu entrei no corredor e comecei a sentir um cheiro forte, minhas narinas queimando, meus olhos ardendo, então corri para o banheiro, já sentindo ânsia de vômito. Quando passei em frente à sala onde ficam os No-Breaks*, fiquei tonto. Naquele momento percebi que tinha alguma coisa de diferente no ambiente. Só depois eu fui descobrir que tinha vazado ácido sufúrico das baterias dos No-Breaks, que tinham super-aquecido.
Eu fiquei no chão do banheiro caído, e os bombeiros achavam que não tinha mais ninguém dentro do prédio. Então um amigo meu, pra quem eu tinha ligado, avisou aos bombeiros, que me acharam e me levaram para o hospital com apenas 20% da minha capacidade pulmonar.

*No-Break: Equipamento que mantém o computador ligado caso falte energia.

Blog: Então foi realmente grave...
Marco: E esse foi um grande livramento que Deus me deu, porque outras pessoas que estavam nos andares superiores tiveram sequelas, e eu que estava no foco do vazamento, estou 100% hoje.

Blog: Graças a Deus! Bom, Comida predileta?
Marco: Ah... Arroz, Feijão, Angu, um bife bem passado e couve. Tudo misturado. Não precisa ter mais nada. (risos)

Blog: Hobby?
Marco: Bom eu tive épocas. Já gostei muito de jogos eletrônicos, em outra época eu gostava de atletismo, por isso eu tenho meu corpinho em forma! (risos, batendo na barriga) Mas hoje, eu descobri uma coisa nova: o surf.

Blog: E você já surfou de verdade?
Marco: Sim. Na verdade, eu tô falando do Windsurf. Eu achei muito bom, muito divertido, e pode ter certeza que se algum dia eu tiver a oportunidade de ir pro litoral, eu vou só por causa do surf.

Blog: O que agrada ao Marco Aurélio?
Marco: Educação e honestidade. Qualquer pessoa educada me conquista. Porque a pessoa sendo educada e honesta, já tem tudo: sinceridade, companheirismo, tudo.

Blog: O que desagrada o Marco Aurélio?
Marco: Que gritem comigo.

Blog: Que nem seus pais faziam...
Marco: Não, meus pais não gritavam comigo. Já me bateram, mas gritar, eles não gritavam. Aliás, a pessoa que mais admiro é meu pai.

Blog: Algum mico memorável?
Marco: Ah sim, tem um histórico. Quando eu era menor, eu gostava de cantar na igreja, e eu estava cantando um hino, e repetindo a mesma frase pela quinta vez.

Blog: Que hino?
Marco: "Corre, corre, corre, que Jesus já vem aí!"
"Corre, corre, corre, que Jesus já vem aí!"
"Corre, corre, corre, que Jesus já vem aí!"

Blog: (Risos)
Marco: Eu fiquei repetindo tantas vezes, que minha irmã(Maviane) começou a rir de mim. A igreja tava lotada, era dia de Santa Ceia, tinha mais de trezentas pessoas, e eu, já bravo com ela, falei bem alto no microfone: "Maviane! Se você não parar de rir, eu vou aí quebrar a tua cara!!!"

Blog: (Risos e mais risos)
Marco: Meu pai, rindo também, se levantou e me tirou de lá, e eu gritando: "Me solta! Me solta! Eu vou quebrar a cara dela!" O operador de som rolou lá atrás de tanto rir. A igreja inteira, o pastor, os obreiros, todos rindo. Foi um mico que todo mundo, até hoje, me lembra. Fora quando eu dormia no culto e acordava com a boca cheia de biscoito.

Blog: Quais os seus planos para o futuro? Na sua vida e no seu ministério?
Marco: Bom, eu pretendo ser servidor público, e estou trabalhando pra isso, mas os resultados a gente deixa nas mãos de Deus. Pretendo continuar levando a vida de forma sincera e honesta, tanto no trabalho, como em casa, com minha esposa, pretendo ter filhos...

Blog: Quantos filhos?
Marco: Eu queria quatro, mas ela só quer dois!(risos) E quanto à minha vida na igreja, eu pretendo continuar honrando a Deus com a minha vida, e deixar que Ele me guie pelo caminho que Ele quiser.

Blog: Pra finalizar, nós gostaríamos que você dissesse:
1 - O que você aprecia na mocidade.
2 - O que você acha que pode mudar.
3 - Uma mensagem a todos.
Marco: O que eu aprecio na mocidade é a força. A força que o jovem tem de poder mudar, de transformar, e quando ele busca, ele luta até conseguir. O jovem tem saúde, disposição, criatividade, força, tem tudo! E a nossa mocidade é crente, e dá pra notar que busca ter mais conhecimento.
Agora, o que eu gostaria que mudasse, é que a mocidade fosse mais unida em relação à questão social. A mocidade é unida, mas tem pensamentos diferentes. O Robledo e a Jecinalva estão trabalhando pra mudar isso, e eu sei que vão conseguir deixar a mocidade com um só pensamento, uma só atitude. Eu já fui líder e sei como é difícil, e desejo tudo de bom para a atual
liderança.
E a minha mensagem para a mocidade é essa:
Mergulhem. Mergulhem na palavra, na imensidão que Deus tem, porque o bonito do mar não é o que está em cima, mas o que está embaixo. Perseverem. Ainda que fracos, não saiam. Enquanto você está dentro do hospital, ainda pode ter cura. Mas no dia em que você sai do hospital, com certeza a morte vem. Confiem uns nos outros, porque a nossa mocidade é formada por pessoas
legais, inteligentes, divertidas, companheiras, e juntos iremos para o céu.
Que Deus os abençoe.

Blog: Obrigado pela entrevista, Marco.
Marco: Que é isso, varão, eu que agradeço.

2 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI NÃO POIS NEM UMA PHOTO MINHA VOU CHOLAR UER UERR UERRR UERRRR!

Anônimo disse...

VALEU BRODER PARABENS COTINUE ASSIM.