10 Coisas: Dielsen

Ontem foi aniversário dele e a gente não pôde colocar a entrevista ontem por motivos que não importam agora... ¬¬

Mas taí! Feliz Niver, Didi! 0/

Nome Completo: Dielsen Salviano Medeiros
Idade: 20 (Faço 21 nessa Quarta!!!)
Data de Nascimento: 14 de Maio de 1987
Função: Baterista da igreja e Ajudante da Secretaria


Início
1-Comida
Todas! Eu não tenho frescura não, o que vier eu como! Não gosto de cozinhar, só gosto de comer, e não gosto de piqui, pimentão, buchada, sarapatel, essas coisas que fedem, sabe? O resto tudim eu como! Arroz com feijão e mais alguma coisa é o que eu como.

2-Música
Tudo. Pra mim louvor e adoração são tudo. Sei lá, eu sou movido à música. Eu gosto de muitas. Se eu pudesse, passava o dia todo escutando. Eu gosto de tocar, aí eu quero aprender todas, e eu fico num dilema, porque não consigo aprender todas, mas mesmo assim eu gosto muito de escutar. É complicado.
3-Mico
(Risos) Eu num sei te dizer, porque eu sou um mico ambulante!(Risos) Eu não tenho vergonha de pagar mico! Eu pago mico diariamente! (Risos) Eu não tô lembrando de nenhum!(Risos)

4-Saudade
De não me preocupar com trabalho e estudo.(Risos) Saudade de pensar assim... "Vou fazer alguma coisa e mais tarde vou pra igreja!"(Risos) Agora saudade de pessoas, eu não sinto, porque tá todo mundo sempre presente, sempre por perto!

5-Amor
Ui! Que tipo você quer saber? É que passa um milhão de coisas pela cabeça, deixa ver... Bom... o primeiro nome que me vem à cabeça é a "Dígalipuff"(Fernandinha), aí vem o Papai do Céu, minha família! Porque do Papai do céu eu lembro de todo amor que ele tem por mim... ai vou chorar!(Risos) Depois vem a Dígalipuff, que é a primeira-dama, e se Deus quiser vai ser pro resto da vida, e vem a família, né? Tem que cuidar da família!(Risos)

6-Admiração
Eu me admiro! Eu sou o máximo! (Risos) Mas falando sério, admiração mesmo é pelos meus pais. Porque sair da situação em que eles viviam, pra ficar na situação em que a gente tá hoje... Eles viviam no interior, roça, enxada, e hoje tem casa própria, família estruturada, carro, filhos na faculdade... Ainda mais quando eles aceitaram a Jesus! Eu já ia pra igreja quando era criança, eu ia só pra brincar! Minha mãe já era crente, mas tava desviada... Aí meu pai ficou internado, com uma veia entupida no coração, aí alguém visitou ele, e ele aceitou a Jesus! O médico falou pra ele: "Se você tiver um enfarto, você não levanta mais." Aí ele passou a ir na igreja que eu já frequentava, minha mãe foi depois... E hoje tá todo mundo bem!

7-Planos
Ai meu Deus! Na verdade, todo mundo tem dois: Tipo, tem os planos de Deus, que o que Ele quiser, eu vou fazer. E tem os meeeeeus planos... E assim, se Ele mandar eu fazer os planos dEle, eu vou ter que fazer sem discutir. Porque Ele fala e a gente faz.(Risos)Meus planos mesmo é me formar em Biologia de campo, me especializar em Zoologia, mexer com animal e tal... Também já pensei em me especializar em Veterinária... E por aí vai... Mas vou esperar pra ver se é a vontade de Deus pra poder fazer isso. Pretendo continuar no dom que Deus me deu, que é louvar na bateria, que foi muito puxão de orelha pra eu chegar lá e aonde Ele mandar, eu vou.

8-Deserto
Quando eu fui pro exército. Foi uma prova enoooorme, porque você tá num lugar onde 60% é católico, 20% é espírita, 10% é ateu, 5% é evangélico e o resto é não definido. Aí foi muito difícil mesmo, porque tudo o que você vai fazer, você tem que clamar a Deus bastante... Até que um dia Deus me mostrou um propósito ali dentro... foi pouquinho, mas foi muito bom. Eu e mais três pessoas montamos um culto ali dentro. Começou com nós quatro, no terceiro mês já tinha oito, nos últimos meses já tinha mais de vinte. Tinha gente que aceitava a Jesus, a gente louvava, tinha palavra, que era bem pequenininha mesmo, e eu ajudava no louvor. A gente cantava... na verdade não cantava, a gente gritava mesmo...

9-Ministério
Pode ser que eu tenha algum outro, mas no momento minha certeza é o louvor. Eu nunca tinha feito curso, nem aula, nem nada, e o Senhor me coloca ali à disposição pra tocar na igreja, pra mover, pra ver vidas sendo salvas... é o louvor. Eu lembro até hoje, eu ficava lá, querendo aprender, vendo o Carlinhos tocar, as vezes o Manoel, e ficava com medo de tocar. O Ezequias ensaiava comigo, pra tocar no domingo, e eu não ia, com medo de tocar. Aí numa vigília, Deus usou uma irmã pra falar comigo: "Eu quero te usar, mas você não deixa. Eu quero que você seja meu instrumento. Abra seus olhos, pois eu quero derramar unção sobre essa igreja." Não me lembro de tudo agora, mas era alguma coisa assim, pra eu criar vergonha na cara e ir tocar. Aí nesse dia mesmo eu fui, e toquei certinho!

10-Deus
TUDO! Tudo, tudo, tudo. Ele tá presente direto, Ele faz tudo na minha vida, me dá todas as oportunidades, Ele em colocou na faculdade que faço hoje, Ele tá me ajudando, Ele cuida da minha vida, da minha família, Ele cuida de tudo! Algumas vezes eu tava no quartel desanimado e Ele me dizia "Filho, não desista." Lá dentro Ele usava alguém pra falar com a gente, quando eu tava com medo de tocar alguma música Ele me dizia "Você tá no caminho certo, eu quero te usar, você vai conseguir" e... por aí vai... É tudo! Não tem nem como explicar! É minha vida!

BLOG: Então... muito obrigado!
Dielsen: Estamos aqui pra isso.

8 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Digo disse...

Sinceramente? No mais profundo âmago do meu coração?

Esse é peça rara... =D

OBS: Nem sei o que significa âmago... aprendi hoje e achei legal...

Anônimo disse...

Hahahaha..

Terrivis... Terrivis...

kkk mas fikooooou ÓTIMU DI GUD!!!

Anônimo disse...

êpa.. Eskeci de falar..

Kero PresenteeeeeeS!!!!

Kem kiser me dar alguns pares de Baketas... fikarei feliz... (oferecido nem um pooko hein..)

kkkkkkk

Jaquelma disse...

Parabéns didi!vc eh mto especial viu???
Sabia q a alguns dias atrás estive na terra do chocolate, e acredita que lembrava direto de tu??? hauhauhauha quando entrava naquelas lojas maravilhoooosas que SÒ SE VIA chocolates por TOOOODOS os lados???!!!!

gostei muito da tua entrevista. que orgulho geeeeeeente!
c sabe que me orgulho muito de ver o crescimento espiritual de vcs... fico feliz de verdade, do "âmago" do coração como disse o digo..
hahahahhahahah
grande beijo.

Robledo disse...

Deus te abençoe, Dielsen!
Fiquei satisfeito com a sua entrevista. Quando li aquela parte do "deserto", me arrepiei, pois fiquei feliz quando vi que Deus deu vitória a vocês ali no quartel. É isso mesmo, meu jovem! Continue neste propósito de louvar o nome de Jesus, pois Ele é a fonte de toda a nossa boa inspiração!
Abraço!!! e mais uma vez, Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Uau!
Eu louvo a Deus por sua vida Dielsen!
É sempre assim. As pessoas nos vêem sorrindo, brincando, divertidos, e nunca acham q passamos por lutas. Mas o q é um crente sem luta? Uma cruz sem luta nao existe!
Que Deus te use, te ilumine, te abençoe e te consagre CADA DIA MAIS!

Um abração!

(OBS: VC É "MEDEIRO"? Minha familia é "MADEIRO"! Será que somos primos de 8º grau???)

Anônimo disse...

Parabéns MEU LINDO AMOR, pela sua entrevista, ficou MUITO LINDA.

TE AMO BEM MUITÃZÃO...

Anônimo disse...

Ops! Sou eu a Nandynha

Te Amo Meu Lindo...