PARABÉNS!!!!

No dia 10 de Dezembro de mil novecentos e guaraná com rolha, neste exato minuto(eu acho), vinha ao mundo uma criança, abençoada por Deus, e muito chorona por sinal... Mas uma pessoa muito querida por muitos!!!


PARABÉNS, EZEQUIAS!!!!
Que Deus te abençoe sempre , e te dê muitos outros aniversários!!! Quem ainda não deu um abraço nele, aproveite hoje à noite!!! Ainda tá em tempo!!!!

6 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

IAê...
Paz Do Senhor.....
Pow valeu ...
Deus abençõe vcs galera!
Amo vcs de Coração mesmo....!
Tipo Assim quero deixar um grande conselho pra vcs meninos e menias da MOE já que eu sou um senhor agora.rs
" O imporante é oq Importa"...
nossa!
falei tudooo!!!
fwsssss..

Anônimo disse...

GORDOOOOOOOOOOOOOOOOO
Aê kias!
PARABENZÃO!!!
QUe Deus te ilumine muito, te abençoe, e te dê juízo! huahuahuahuahuahuahua
vc sabe q vc mora no meu coração mano.
Fica na Paz Gloriosa e Santa do nosso Senhor!
=)

Unknown disse...

olá ezekias! Parabéns pra vc...
Não sei se vc se lembrar de mim! Mas nao importa, o legal é que participei desse dia tão especial da sua vida!! feliz niver...

Anônimo disse...

esse ai é o meu irmão´, é uma pessoa mais q especial e muito querida alias ele e o unico "PORCO" DA IGREJA!! te amo viu irmão !! uma abraço q Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

esse ai e o meu irmão, com certeza ele e muito querido por todos pois ele é o unico "PORCO" AI DA IGREJA. kias q Deus te abençoe muito , muito mesmo pois vc merece !! te amo meu irmão!! um abraço!!diogim

Anônimo disse...

parabéns pro meu gordinho linduuuuuuuuuuu.. tudo de bom, e que o senhor continue abençoando grandemente este varão..rss
e em breve temos mais um gordinho aniversariando, quer dizer..ex gordo..rs e em janeiro mais um gordinha, que maaaaaaaaaassa.. essa sou eu..hahahah
brincadeira
bjinhus galera, e massa, gostei disso aqui!!rs