ahhá!


então ja que o digo fez tudo o que eu iria fazer, vou só comentar algumas coisinhas:
alguem percebeu o físico escultural do neto?! durante o retiro pudemos perceber muito bem! hahaha (tenho foto gente!) agora, mais gracinha que um físico escultural foram as pessoas ingerindo rapidamente alimentos e bebidas, noooooooooooooooooossa! verdadeiramente um espetáculo a parte.
(tadinha da menininha lá, uma judiação colocar umas criancinhas para fazerem esse árduo trabalho de comer bananas), mas realmente foi engraçado. mas algo muito, muito, muito mais gracinha foi a adriele (irmã da adriana na qual tem cabelo enrrolado), muito gente boa! hahaha (também tem foto).
oooooooooooooutro fato marcante: A PISCINA ERA REALMENTE AQUECIDA! nossa! fiquei bege! porque todo retiro dizem 'piscina aquecia' a gente pensa: sei ¬¬ MAS FOI REAL.
meu bannerzinho (que detalhe: muda a cada post) retrata muito bem a reação de todos nós devido ao retiro. muito booom =]
daí, dominguera: culto refrescante aos pingos e pingões de chuva!
fds sensacional =]

FOTOS; neto
adriele(irmã da adriana)

beijinho gente! boa semana.

Quel :*

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Essa sua foto , com essa roupa e essa cara tá parecendo Prison Break season 4!
Bom, tirando as piadas sem graça, QUELZINHA, RESPONDE:
Como ousas colocar minha foto de corpo descamisado na internet assim, e ainda chama, sarcáticamente, de corpo escultural?
Como diria uma amiga minha (vc conhece ela): ISSO DÁ PROCESSO!!!!!
E, QUELZINHA RESPONDE:
Como faço para ter uma pele de pêssego como a sua? =)