NEW!




OOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiii?!
pois é gente! a paz do Senhor! bem, a novidade é a seguinte: agora eu tenho uma coluninha aqui no blog, o que eu achei super chic! eeeita, você não sabe quem sou eu? sou a Raquel, Quel, Quelzinha... você continua não sabendo?! então, sou a filha-do-pastor ¬¬ agora já sabe né? se não sabe, só tenho algo a dizer: VIGIIIA! hahaha.
Pois é, cada semana vou postar alguma coisa pra vocês, fofoquinha gospel, novidades, dicas, e uns flagras (hohoho, aguaaaaaaaaaaaardem).
só pra dar água na boca, o proximo social ta chegando... logo mais daremos as coordenadas!
e tem retiro essa semana eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
oooutra coisa, também temos o 'Quelzinha responde', é só deixar a pergunta aí que eu respondo no post posterior, olha que legal! (to me sentindo a Ana Maria Braga no programa dela hahaha).

beijo gente! fiquem com Deus.

:****

8 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Sabe aquelas pessoas que são beeeeeeeem espaçosas?
Então...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SEJA BEM VIIIIIINDA! =D

qqqqqqqqqqquelzinha disse...

eu sou espaçosa um pouquinho... mas só um pouquinho!
huaauhauhauhauah
=]

Anônimo disse...

Desse jeito, eu tb quero ter um super espaço no Blog! Hehehehehehe....

Anônimo disse...

Raquel,
Use todo o seu potencial. Te dou a maior força!

Anônimo disse...

Eita, q legal, um espaço só da Raquel.
Eu curtí muito o logo q vc fez Quel! Até q vc sabe usar o Paint... uhahuahuahuauha
Zueira, ficou massa mesmo (mas a franjinha tá parecendo a do Michael Jac... Ops, da Hádassa!)
Sem essa de Fofoca Gospel. Isso é coisa de menina.
Como assim "FLAGRAS"? o_O

Vai ser interessante...
"Assinado QUEL. Eu Aumento, mas não invento!!"

Pode inventarseus bordões, q dalí a 3 dias a Cibe todinha vai estar usando...
Beijo QUel, Abraõ Robledão e Digão!!

Anônimo disse...

Não acho q a Raquel mereça um espaço nesse blog.
(Olhar sério)
Ela merece todo o Blog.
(Mesmo olhar sério, mais um sorriso enigmático)

Parabéns SnowFlake!

(OLhar sério, sorriso enigmático. Poe as mãos no bolso e sai fora.)

qqqqqqqqqqquelzinha disse...

Que gracinha genteeeeeeeeeeeeeeeee!
=]
então, tudo será surpresinha!
A G U A R D E M

prometo que vocês darão boas gargalhadas! =]

gente, se quiser mandar pro "Quelzinha responde", tem que escrever que é pra isso..
tipo assim "Quelzinha responde: bla bla bla bla?!"
que eu responderei no post mesmo.

bejoca!