ACENDAM AS VELINHAS!!!!!!

Advinha pra queeeeeeeeeeeeemmmm???
HUuuUMMPPPFFFFF >=(

"Alguém" precisa Atualizar os aniversáriantes do mês não acham????

Hoje é niver de nada mais, nada menos que o DIIIIIIGO!!!!!!!

então eu DIGO que você é muito especial pra mim priminho (e eu acho que os jovens da igreja gostam um pouquinho de vc também...huauhauhuah)
Eu te amo viu???
O café da manhã no carro não deu certo uhauhauhuahuha ¬¬ (é não tem graça.)

Então.. o que quero dizer é que desejo a você a multiplicação... não só de anos (rs) mas de unção, de vida, de felicidade... que você possa alcançar plenitude em tudo que fizer... que você possa receber todas as bençãos que Deus tem reservado pra você e possa cumprir o propósito para o qual Deus te criou...
Admiro o teu esforço como pessoa, de querer sempre melhorar, de querer conhecer mais a Deus sempre... de buscar conselhos (coisa que a maioria hoje rejeita), Por ser esse primo e amigo tão legal e carinhoso :) Emfim.. por ser a pessoa que você é... que a cada dia se supera e em nome de Jesus esse processo continuará até que o Senhor tenha alcançado o propósito Dele na sua vida... Você sempre estará evoluindo e que a cada aniversário possa olhar e contemplar tudo que o Senhor tem feito na sua vida...
Estou MUITO feliz de ver a fidelidade de Deus na sua vida... mais feliz ainda por ter podido fazer parte dessa caminhada...

"Aquele que começou a boa obra é Fiel e Justo para termina-la."
Que bom saber disso né???

Te amo...
e em nome de toda a MOE DIGO que te amamos hehehehe

Só uma oraçãozinha pra terminar:
(Manda a Varoa do DIGO Deus!!!!! em nome de Jesus te pedimos, AMÉM!)


PARABÉNS *.*

P.s.: Ele atualizou os aniversáriantes enquanto eu escrevia, quando postei vi que os aniversáriantes já estavam lá...
uhauhauhauauhhua é isso a ê digo! Eficiência!

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Digo disse...

Brigaduuuuuuuuuuu priminha!!!!
To ficando mal acostumado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
lhi-ami-te!