Nós somos tão fracos...

...e estamos sujeitos a qualquer coisa:doenças,sofrimentos,perdas....
Mas,mesmo assim,achamos que estamos no controle.
Achamos que temos o poder de decidir o que fazer na nossa vida.Mas não temos...

Dizem que a vida é feita de escolhas,que irão te definir...Descobri que não é você que decide,mas sim seu Senhor...
Você terá apenas uma escolha na vida:Servir ao Senhor ou ser escravo do Pecado...Não tem como servir dois senhores,pois amará um e desprezará outro...

Descobri do modo mais difícil...Mesmo com esse blog onde eu posso me sentir eu mesmo,mesmo estando envolvido na Igreja,andando com pessoas saudáveis,tenho um vício que me corroí...como um ácido forte que vai destruindo célula por célula,assim acabando com o organismo...

Este vício é nada mais do que eu achar que tenho controle das coisas e que as bençãos de Deus eu consegui por mérito meu...este vício é que me faz sofrer, pelas correntes do pecado que me seguram,tentando me afogar no mar da dor e sofrimento,me sentindo a pior pessoa da Face da Terra...Este vício me faz fazer coisas que eu não faria no meu estado sóbrio...

Eu já não sei o que fazer...cansei de minhas tentativas em vão,cansei de meus esquemas fajutos...cansei de seguir dicas...eu desisto...
Entrego meu problema ao Meu Senhor e se Ele me aceitar de volta,eu trabalho junto com o mais baixo empregado,pois mesmo este empregado,é muito mais Feliz do que os líderes do outro senhor...

Senhor...me entrego em suas mãos...






Texto retirado do blog de um jovem que luta pela santidade. Se você se identifica com esse texto em qualquer parte dele, não se deixe cegar mais. Lute contra o pecado. Mas LUTE PRA VALER! Nós estamos juntos nessa, meu irmão.

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: