'Por que não consigo ganhar meus amigos para Cristo?'

"Às vezes nos perguntamos: 'Por que não consigo ganhar meus
amigos para Cristo? Por que minha família não parece interessada em
Deus?'
A resposta pode chocá-lo e parecer um tanto quanto rude, mas, há
ocasiões em que a verdade dói. Talvez você não tenha a presença de Deus
em plenitude em sua vida, por isso seus conhecidos não estão interessados
em Deus. Existe algo na presença de Deus que faz com que tudo mais
perca a importância. Sem ela, você se tornaria tão pálido e sem vida quanto
qualquer outra pessoa em seu redor. Sem a presença de Deus, não importa
o que faça, você só será "mais um" para aqueles que convivem com você.
Não sei quanto a você, mas, quanto a mim, estou cansado de ser
simplesmente "mais um" para os perdidos que me rodeiam. Tomei uma
decisão: vou buscar a presença de Deus em minha vida! Quero estar tão
junto do Senhor que, por onde quer que eu ande, as pessoas que se
aproximarem de mim tenham um encontro com Ele. Elas nem se darão
conta de minha presença, mas saberão que Deus está presente. Desejo
estar tão "saturado" da presença de Deus que, ao tomar assento em um
avião, todos que estiverem comigo, de repente, comecem a se sentir
incomodados, caso estejam afastados do Senhor - mesmo que eu não lhes
diga uma palavra. Não quero condená-los ou convencê-los: quero apenas
trazer comigo o bom perfume do meu Pai."

(Caçadores de Deus - Tommy Tenney)

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

E como dizem: (E é verdade pura!)
"Pregue o Evangelho a tempo, e fora de tempo. Pregue o Evangelho a toda hora. Se possível, com palavras..."