Conselhos


Estamos estreando mais uma nova sessão aqui no blog.(Eu não falei que eram muitas? Mas calma, ainda tem mais guardadas na manga...)Essa sessão chama-se Conselhos, e é uma sessão diferente das demais, porque a atualização dessa sessão não depende de nós aqui do blog. Depende apenas de você, e do nosso querido pastor.

Mas como funciona?

Digamos que você, como toda pessoa normal, tenha dúvidas... dúvidas em relação à vida cristã, dúvidas em relação a pecado, em relação às suas amizades, à namoros... ou digamos ainda que você esteja triste, amargurado, com raiva de alguém, ou qualquer outro sentimento que possa lhe gerar algum tipo de problema. Nesse caso, meu amigo, você precisa de uns bons conselhos, e é pra isso que essa sessão foi criada.

No menu da direita,(sempre ele...) tem uma caixinha nova, chamada Conselhos(Coincidência, não?). Ali você irá digitar seu nome, endereço de email, um assunto e o texto.(Não se preocupe, a caixinha é pequena, mas você pode escrever um livro inteirinho ali dentro que cabe.)

Esse texto irá diretamente para o pastor Ildenor, sem passar por mais ninguém. Ele irá responder à sua dúvida e/ou problema, e irá enviar a resposta diretamente para o email que você digitou, sem que você precise se identificar, e sem que seu nome venha a aparecer no blog. E é isso. Essa sessão é apenas para ajudar você no que você precisar, pois a sua conversa que começa nesse blog irá ser apenas com o pastor, e somente com ele. Ele vai responder a você no seu email, tirando-lhe a dúvida, mantendo o sigilo sobre o seu problema. Se você permitir, o conselho será postado aqui no blog, sem que seu nome seja revelado. Caso contrário, não tem problema.

Estamos à disposição a partir de agora.
Faça bom proveito dessa nova sessão.

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Robledo disse...

Excelente idéia!
Creio que este espaço servirá para o crescimento espiritual desta juventude abençoada!