Resumão - Acampadentro

Domingo, 22 de Abril de 2008.

"Que a comunhão do Pai, do Filho e..."

Acabava mais um culto na nossa amada igreja...

"...nem só hoje, mas para todo sempre! AMÉM!"

...E começava o primeiro Acampadentro para a galera dos jovens. Digo que começava na hora em que o culto acabou porque todos conversaram, se divertiram,(como sempre depois do culto) mas todos foram pra casa pegar e/ou arrumar suas coisas para voltarem pra igreja.

Lááááá pelas dez e tantas, chegamos à igreja, que já tinha algumas pessoas esperando do lado de fora. Malas, cobertores, blusas(tinha gente que parecia que ia passar uma semana lá dentro) e tudo o mais que se possa imaginar. A conversa tava boa, teve musiquinhas, imitações do Diógenes(como sempre) e muitas risadas. Muita mesmo. Teve uma hora que eu pensei que ia ficar com cãibra na bochecha, de tanto que eu ri.

Bom, enrolações de lado, os portões se abriram, e aí entramos. Já havia uma mesa preparada com bolo, cachorro-quente e refri(mas tava dentro da cozinha ¬¬), e na nossa área tinha um monte de cadeiras formando um círculo, uma mesa toda bonitinha e cartazes de recepção. Enfim, tudo o que é frescurinha mas que agrada aos olhos de todo mundo. Tivemos louvores à vontade,(com direito a hinos da era mezozóica, em cuja época eu ainda não era nascido, então não sabia cantar bulhufas... ¬¬ ) teve ainda muita diversão, neguinho pulando, até eu fiz a dancinha do Carlton!

Bom, depois de trocar de roupa e de tirar a barriga da miséria com cachorros-quentes e refris, tivemos um lindo momento de "Parabéns pra você", dedicado ao nosso querido líder Robledo, que completou mais um ano de vida nesse sábado! (Ahn? A idade dele? Mistério... Acho que nem a Jecinalva sabe...)

E dá-lhe louvor. E mais louvor. E mais ainda. Até o pastor entrou. Ficou olhando, admirando a beleza dos tocadores(cof, cof...) e depois saiu.

Bom, depois disso vieram uma série de fatos marcantes:
-Devocional com o Robledo.
-Filme "Desafiando Gigantes", o qual eu recomendo.
-Uma peça que deveria ser peça, mas que quase que não foi, devido ao sono dos atores.(Mas ninguém percebeu, pois estavam com mais sono do que os atores...)
-Um super Quiz sobre o filme(Que fez todo mundo acordar e disputar o prêmio no tapa)
-Uma boa conversa de homens-pra-homens e de mulheres-pra-mulheres(Não é preciso ser gênio pra saber que as mulheres passaram cinco horas conversando sem parar, enquanto que os homens conversaram 10 minutos e dormiram... ¬¬)

Mentira. A conversa foi boa, embora alguns "Zé-Colméia" estivessem no recinto. Mas há de se concordar: Os homens terminaram a conversa que durou mais ou menos uma hora e uns quebrados, e ainda demorou quarenta minutos pras mulheres terminarem a delas...

Bom, o Sol já tava começando a aparecer.(Eu fiquei impressionado, nem vi as horas passarem) A galera resolveu brincar aquela brincadeira que até hoje eu não sei o nome, mas que eu me amarro, que é aquela de bater palmas falando os números(muito boa!)

Ah, a diversão foi geral. Quem não tava brincando, tava conversando, ou observando quem brincava, ou dormindo mesmo(Né, Ezequias? )

O final foi marcado pela emoção do Break-Fast(ou café da manhã, pros menos atualizados) e por uma rápida rodada de Can-Can, onde os mãos-leves foram desmascarados(Não posso citar nomes, pelo bem de minha vida e de minha família... né não, Jô?)

Eeeeeentão, lá pelas oito e tantos da manhã, começamos a arrumar as coisas e ir embora.

Enfim, foi um evento onde todo mundo participou, brincou, se divertiu... Quer um conselho? Vá no próximo. Você não vai se arrepender. Como a Raquel disse aqui, achávamos que ia ter muita gente quieta, sentada no canto, mas não foi o que aconteceu.

Parabéns ao Robledo, Jecinalva e toda a equipe que ajudou no evento.(Incluindo eu... minha mãe deveria ter orgulho de ter um filho tão maravilhoso... ¬¬)

Ahn? Quando vai ser o próximo? Não sei... mas fique atento, nós avisaremos aqui.
Boa tarde. =D

OBS: Ia esquecendo de avisar. Ainda não estou com as fotos do evento pra postar aqui, mas assim que conseguir, colocarei aqui(o mais rápido possível) Quem tiver tirado fotos, envie-me por favor para minhamocidade@gmail.com

Valeu!

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Robledo disse...

Realmente tudo foi muito bom! Falo assim, porque percebi que vocês gostaram. E é isso que nós queremos: ver a satisfação de vocês em tudo. O sono não conseguiu nos vencer, pois aproveitamos tudo até os últimos minutos. Bem...Tiveram alguns que não resistiram. Mas é assim mesmo, pois nem todos são super-homens como nós... Hehehehehe!

Um abraço!!!!