Revelação

Tava "surfando"(como disse o cara do filme) pela internê da vida, e encontrei essa imagem aqui em cima. Achei muito interessante. Não sei se dá pra notar os detalhes, pelo tamanho que ela está. Mostra a civilização, o homem em si com suas criações, e o gigantesco abismo que existe entre o homem e Deus, com o paraíso.

Analisando bem, dá pra perceber que não dá pra chegar do outro lado do abismo de jeito nenhum, a não ser pela cruz, pelo famoso "caminho da cruz", o caminho que Jesus abriu para nós podermos passar, como muitos dizem. Reparem também que a civilização começa a afundar no abismo, enquanto que aqueles que seguem o caminho da cruz conseguem andar reto, até chegar ao paraíso.

Bom, como uma imagem vale mais do que mil palavras, então tá aí. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior, analise a imagem e veja o que você descobrir com ela. Medite nela e no que está escrito no livro de Apocalipse. E acredite, muita coisa ainda será revelada.

Boa tarde. =)

2 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Robledo disse...

Sem dúvida uma imagem que diz tudo. Aliás, uma imagem que retrata bem o verdadeiro evangelho de Jesus, pois como diz a Palavra de Deus: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" Atos 4.12. somente Ele (Jesus) pode nos reconciliar com Deus.

Anônimo disse...

Se a pessoa parar para refletir, realmente vai perceber a Verdade dessa imagem. Que tem que ser louvada mas, acima de tudo, vivida.
O Robledo disse tudo.
Ia ser bom se pudessemos estampar essa imagem em cada canto DO MUNDO!
abrass