Diário de Bordo.

Oi zente! depois de um merecido, estimado e desejado final de semana, chega enfim a segunda-feira! (posso ver a cara de desânimo de todos vocês) Então o despertador toda, a gente demora para levantar, siim... porque acordar até que é fácil, difícil é levantar da cama; sair do edredon quentinho que parece sussurrar nosso nome! Sair de casa numa manhã ensolarada, só de olhar pra feição das pessoas numa segunda-feira matinal é o bastante para se desanimar o resto da semana.
E aqui estou, no meio da biblioteca da UnB, acabei de aparecer na record ao vivo minutos atras (sim, ainda a reitoria e bla bla bla), e as pessoas com caras assustadoras de sono e tédio. Eu iria citar o 'ócio' mas não, aqui todos tem coisas de sobra para fazer ou estudar - e isto é fato - mas o que falta realmente é coragem!
Venho me desculpar pela demora em postar aqui, sei que todos morreram de saudades de mim, eu sei... mas cá estou.
Vontaaando ao assunto, não poderia eu, passar sem deixar essa mensagem pra vocês e especialmente pra mim: ACOOORDA!
mas não só para essa segunda feira sonolenta e matinal, mas para o resto da semana que surge. Uma semana nova, para escolhas novas, para momentos novos, novas descobertas, renovação, cura, milagres... Esse tempo, essa semana, o agora jamais voltará. Não podemos voltar no tempo para concertar erros passados ou mudar coisas que falamos, pensamentos maus que julgamos alguem... mas podemos aproveitar agora 'antes que venham os maus dias'. Porque o Senhor deseja nos mostrar sua fidelidade, ele espera o real desejo em nós de estar sensíveis a sua voz... mas para isso devemos acordar hoje, A-G-O-R-A. Deixa Ele te usar hoje, essa semana, todos os dias da sua vida! aí no teu trabalho, aí onde você estuda, em todos os lugares =] Não desistam jovens! ainda precisamos marcar nossa geração.


ps: não poderia deixar de comentar o fato singular dos hinos da harpa ontem, cantatos pelo magnífico ministério de louvor! sempre inovando e mostrando que se pode sim! pode sim cantar um mesmo hino de diferentes tons!

ps²: Quelzinha responde ao *Neto*: para se ter uma pele de pessego jovem, macia e esplendorosa é necessário nascer de novo, ou participar de uma campanha nas terças ou um segredinho da tatatatatataravó da minha avó: cole pessegos no rosto e então terá uma legítima pele de pessego!

até mais zente.
beijoca :*

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: