espetacular!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gente! que delícia foi o acampadentro! =] fiquei muito feliz! eu sinceramente nem tava esperando que fosse assim tão bom, pensei que as pessoas fossem ficar retraídas e tal, mas foi ótimo. Um clima de comunhão, de união; as orações, o devocional, a comida (nham nham), as brincadeiras! foi realmente ótimo estar com vocês! e que a gente continue nesse gás ne?! que essa atmosfera boa possa continuar. Perdeu muito quem não compareceu!!! Vale a pena citar as conversas do clube da luluzinha e do clube do bolinha; os cartazes lindos -hahaha- confeccionados por nós, e a disputa acirradíssima do quiz do filme (que por sinal o time do soneca perdeu feio! porque será né? apelei viu?? tadinha de mim e da núbya! hahaha). Sério gente, só tenho coisas boas pra falar desse momento. ps: tô a mais de 25 horas sem dormir aeeeeeee, segundo a Erica, somos heroínas ne? (nós que ficamos sem cochilar a noite toda)... mas também pudera ne? uma conversa franca boa daquelas, seria muito difícil (não digo impossível porque teve gente que cochilou hehehe).

beijinho gente! té mais. ótima semana.


7 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Bem gente, não poderia deixar passar em branco um momento de tanta alegria que tivemos, acampadentro, foi ótimo.
Estou muito, muito, muito feliz com tudo que aconteceu.
Foi especial, momentos de descontração, reflexão, adoração, intercessão, momentos únicos e só quem participou consegue descrever o valor que tem uma atividade como essa.
Crescemos muito, conhecemos mais, quebramos barreiras e com certeza não ficará só por aí, com a graça de Deus jovens vamos vencer todos os obstáculos, o Senhor nos fortalece e com Ele sempre venceremos.

Foi Lindo, amei.......


Bjhus a todos.

Anônimo disse...

Foi ótimo mesmo!!!
Agradeço as 'heroínas' pois nossa conversa foi rica e produtiva devido as moças lindas que se interessaram em compartilhar suas opiniões e dúvidas!
No mais, tudo foi exelente! Jeci e Robledo estão de parabéns...

Núbya disse...

Oláá pessoal..Nossa, sem palavras pra expressar o quantoo foi gratificantee e maravilhoso está com vocês no "acampadentro". Eu pra ser bem sincera, não imaginavaa que seria tão bom, e superou todas as minhas expectativas, e como é bom estarmos todos reunidos na presença de Deus. Ahh as comidas(que delííciaa), as brincadeiras(muitoo divertidas), os hinoss e claroo, que não pode faltar..O clube daas Luluzinhas..hihi..momentoos ali só as mulheres, conversando sobre todo e qualquer tipo de assunto, opniões, a dinâmica dos cartazes..PS: O meu grupoo arrebentou viu, mas não me responsabilizo pela fotoo que a Raquel escolheuu.. Ahh enfim, foi muitooo bommm o acampadentroo e já estou na expectativa para o próximOOO. Jovenss amados, que Deus abençoee, e que possamos sempree buscar mais de Deus pras nossas vidas e vamos continuar com essa comunhããoo. Um beeijoooo

qqqqqqqqqqquelzinha disse...

é né? meu grupo me apunhalou pelas costas! suas bonitinhas! HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUH
coitada de mim... escolhi a foto por escolher, assim... por sorte no "mamãe mandou" hahaha =P

Anônimo disse...

Na proxima vez eu vou ficar no debate das meninas!!!
Tinha 11 rapazes no nosso quarto. (o Robledo nao conta, hehehe)
Desses 11:
3 Entraram no tema e debateram legal com o Robledo
2 Boiaram na conversa e nao falavam nada com nada
5 estavam dormindo (CINCO!!)
1 era o Dielsen! hahahahaha

Essas mulheres... sempre mais maduras...

Núbya disse...

hahahaha..
Raqueeell brincandooo com vocÊÊ..
masss oh só não vale dizer que foi no "mamãe mandouu"..mas tbmm..que aquelaa fotinha tava bonita tava simm..até a marquinhaa..uii
Brincadeiraaaaa viuuuuuuu quell..


ahhh beijooo jovensssss..hihi

Núbya disse...

Gentee..pra não
jogar culpaa na raquel..
hehehe
clarooo que foi o gruPooo que escolheu as fotos..hihi
tudo bem que a Raquel quem estava olhandoo a revista que tinha a bendita fotooo..kk
masss o gruupoo aprovoUUUU..HEHE
logo, todavia, entretanto..Raquel não é mais condenada por conta da fotooo..hehe

aiaiai..quell..
e aííí?!?
hehe

beijoo galerinhaa