Uma oração em forma de música. Louvor.

Houve uma época na minha vida em que eu achei que cantores de louvor eram apenas pessoas que queriam cantar e aparecer, e que os hinos eram letras que falavam de Deus só pra atrair pessoas e ajudarem os cantores a fazerem sucesso.

Bem... Houve então uma outra época, em que passei por muitas coisas ruins, mas muitas MESMO. Não sabia o que fazer, nem pra onde ir, e num dia qualquer, ouvi por acaso um louvor que, pra minha surpresa, me atingiu de uma forma tão forte que eu comecei a chorar ali mesmo.

Hoje em dia, não penso mais da mesma forma, e gostaria que você mudasse o seu pensamento, caso pense algo ruim a respeito do louvor.

Pois foi com esse louvor aqui embaixo que um coração mundano foi tocado antes mesmo de conhecer a Deus.

Sei que muitos não gostam do Diante do Trono, mas não me importo com quem está cantando, e sim o que está sendo cantado. Louvores são orações em forma de música, e todos deveriam tentar fazer o mesmo.



Não menospreze o louvor, nem mesmo quem o faz. Pois por mais fraco que ele possa parecer, pode ser que ele ainda vá ajudar outras pessoas que vivem no mundo, precisando de algo que muitas vezes você tem vergonha ou medo de fazer: mostrar o amor do Senhor por eles.

Boa tarde.

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: