É HOJE! 25.06! EU VOU ESTAR LÁ... E VC?




Chega de termos crentes dentros das igrejas esquentando bancos.. e deixando que menorias acabem até mesmo com o nosso direito de exercer o que acreditamos.!

Vamos parar de aceitar tudo que está acontecendo no nosso país!


Acredito na liberdade de expressão e consciência, não tem lógica uma lei que reprima a minha opinião, também sou cidadã, e da mesma forma que os homossexuais tem direito de sua liberdade de expressão, eu também tenho direito da minha. Não tem coerência meus valores familiares e morais serem banidos por uma lei, não tem lógica o dinheiro dos meus impostos poderem ser gastos em eventos que promovam o homossexualismo. Sou a favor da moralidade de sociedade. A favor da família. Ela sim é base para sociedade.

3 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Eithaaa!!! Quem foi?! Alguém esteve lá? Me digam, o que aconteceu?! Muitos crentes corajosos?

Anônimo disse...

Que absurdo!!!! Passou no jornal da Record em 5 segundos:
"Grupo manifesta na esplanada dos ministérios o direito de criticar homosexuais". Só isso!
Ai meu Pai.. só Deus pra aguentar esses inquilinos dele!!!!
Paciência...

Digo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
essa foi boa!!!!
Inquilinos...

Ontem foi bom, mas no dia da votação vai ter de novo... bora mobilizar geral pra ir pra lá!!!!