Post Inútil



Ou nem tanto assim... =D

Olha que interessante: Entre no google, digite minhamocidade e aperte o botão Estou com sorte.

Veja o resultado com seus próprios olhos.

Já estou avisando que não é láááááá a descoberta do Brasil, mas é muuuuuuuuuuito legal! =D

Tenha um bom dia!

6 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Éeee... tipooo.. eu não entendí! Rs.. Eu coloquei, mas e aí? Oq que tem? (semblante de interrogação!)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... =D
eu hein?!

Anônimo disse...

Esquece Érica!
Em termos profissionais psicológicos, o Digo é o chamado "lesado"!
hhahahahahahahahaha

Robledo disse...

Êêêêêê...! Mas também num acaba, né gente!
Huahuahuahuahuahua...!

Digo disse...

Será que eu vou ter que banir esses usuários que só difamam a gente???
Ah não... tudo bem, gente... quem me chamou de lesado foi o Neto...
Ele pode... =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Digo disse...

Cara Érica,

O botão Estou com Sorte do google procura o site que tem o maior numero de acessos com aquele nome digitado e já entra direto, sem mostrar links nem nada, como normalmente faz. Nesse caso, o nosso blog é o mais visitado com esse nome(ou então é o único... O_o)

Mas o importante é que eu to me sentindo importante a partir de agora... ahan... dá licença?

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Táaaaaaaaaaaaaaa!!!
Agora entendí.. =D Rs..

*.*Beijossss..*.*