Retome hoje o rumo original do seu projeto.

Infelizmente, acho que a nossa geração chegou perigosamente da mentalidade: "estou-ficando-cansado-vou-desisitr". E isso não apenas no campo espiritual. Fazer regime requer disciplina, então permanecemos gordos. Concluir os estudos é enfadonho , então abandonamos. Cultivar um relacionamento é doloroso, logo, damos marcha a ré. Conseguir escrever um livro é muito árduo, então deixamos de escrever. Resolver os conflitos de um casamento é uma luta exaustiva, então nos separamos. Manter-se no emprego não é fácil, então começamos a procurar outra coisa.

Ignace Jan paderewski, famoso pianista-compositor, realizaria um grande concerto na América. Seria uma noite memorável - o Público vestindo smoking e vestidos longos, um espetáculo da alta sociedade. Presente na platéia estava uma mãe com seu inquieto filho de 9 anos. Cansado de esperar, ele se contorcia sem parar no seu lugar. A mãe tinha esperança de que o filho fosse incentivado a tocar piano se pelo menos conseguisse ouvir o imortal Paderewski ao teclado. Então- Contra a sua vontade- ele tinha vindo.

Quando ela se virou para conversar com alguns amigos, o menino não pôde mais continuar sentado. ele escorregou ao lado dela, estranhamente atraído para o grande "Stenway" negro e seu banco forrado de couro, olhando com olhos arregalado as teclas brancas e negras. Ele colocou os seus dedos pequenos e trêmulos no lugar certo e começou a tocar "o bife". Rapidamente ouve um clamor da multidão e inúmeros olhares de reprovação voltaram-se para ele. Irritados muitos começaram a gritas:
"Tirem aquele garoto dalí!"
"Quem trás um menino tão pequeno a um lugar assim?"
"onde está a sua mãe?"
"Alguém, faça-o parar!"

Nos bastidores, o mestre ouviu sons que vinham do palco e rapidamente compreendeu o que estava acontecendo. Apressadamente ele agarrou sua casaca e entrou correndo no palco. Sem nenhum anúncio, parou por trás do menino, colocou uma mão em cada lado e improvisou um contracanto para "o bife". Enquanto ambos tocavam juntos, Paderewski sussurrava ao ouvido do menino: "Continue, não pare, filho. Continue tocando... não pare... não desista."

Assim é conosco. Trabalhamos duro em nossos projetos, que parecem tão insignificantes quanto "o bife" em uma sala de concertos. E quando estamos prontos a desistir, aparece o Mestre que se inclina e sussurra: "Agora continue... não pare... não desista..."

(Growing Strong the Seasons Of Life - Charles Swindoll)

Retome hoje o rumo original do seu projeto e agarre-se à promessa de que Deus o ajudará a realiza-lo.

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: