10 Coisas

Essa é mais uma nova sessão estreando aqui no blog. Chama-se 10 coisas e é um espaço para nós podermos conhecer melhor os nossos jovens. Mas como funciona?

O Blog aponta 10 temas,(que carinhosamente chamamos de "coisas" =D ) e o entrevistado da vez responde o que quiser, desde um simples "nada a declarar", como até um texto digno de se tornar livro.
Estreiamos essa nova sessão com uma jovem da nossa mocidade que é muito querida. Vamos à entrevist... digo, às 10 coisas:

Dados

Nome Completo: Vanessa Cristina Queiroz de Oliveira.
Idade: 19 anos.
Data de Nascimento: 13/10/1988
Função: Ajuda na Regência da Mocidade, cuida das crianças, além de ser membro do grupo Nardo.





Início
1ª Coisa-Comida
Meu Deus!(Risos) Quase todas! As que eu não gosto: Pé de porco, orelha de porco, buchada... como é que chama aquele negócio que fede? Ah, Rabada!(Risos) Vatapá e odeio cupuaçu. O resto eu provo, e tem as que eu gosto mais: Lasanha, strogonoff. Ah, não gosto de cozinhar, mas tem que fazer!

2ª-Música
Eu gosto de cantar e muito! Dentro de casa, na escola, onde eu estiver, to cantando! Gosto muito do ministério Apascentar, da Eyshila, Aline Barros, Diante do Trono e algumas outras músicas. O louvor é a área que eu mais atuo na igreja, eu gosto de cantar pra Deus mesmo. Ele meu deu esse dom, então eu uso pra louvar o nome Dele.

3ª-Mico
Meu Deus!(Risos) O pior de todos foi uma vez em que eu estava em Ceilândia com a Adriana. Eu tinha acabado de fazer as unhas e escova no cabelo, e saí correndo pra bater na Adriana. Escorreguei bem perto de uma parada, caí de frente na lama e fui deslizando, com as mãos e os pés pra cima pra não sujar as unhas!(Risos) Ah, e o cabelo também não sujou... Eu fiquei marrom e todo mundo ficava me olhando e perguntando: "Você tá bem?"(Risos)

4ª-Admiração
Eu tenho a minha avó como exemplo. Ela que sempre me levava pra igreja, batalhadora, esforçada, e tudo mais. Assim, se tem alguém na terra que eu gostaria de ser igual, essa pessoa seria ela.

5ª-Amor
Em primeiro lugar, Deus. E em segundo, junto com a minha família, o Diógim.(Diógenes) Ele também vai ser minha família um dia, né?

6ª-Saudade
Da minha avó e do meu avô, que faleceram... E como eu cresci sempre lá, pertinho... Foi aí que eu senti a dor da perda, porque até então eu nunca tinha passado por isso. Eu até via o pessoal que sofria com isso, mas eu tinha pra mim que era uma coisa normal... Mas a gente que mora ali junto, tudo o que vai fazer, lembra, né? Todo mundo sempre lembra, toda hora. Aquelas lembranças maravilhosas...


7ª-Planos
São tantos! Eu espero que meus planos sejam os mesmos de Deus.(Risos) Pra que meus sonhos não sejam em vão. Eu me vejo no futuro trabalhando, morando na minha casinha como eu planejei, com o Diógenes ao meu lado, meus filhos(Que, de início, seriam dois!), junto dos meus amigos e toda a minha família.

8ª-Deserto
Eu acho que o deserto, pro crente, é mais ou menos assim... Você sempre tem vários momentos, sempre tem várias necessidades. Aí vem Deus e te faz passar pelo deserto pra você aprender mais, superar a necessidade, aí depois vem outra necessidade... Acho que o segredo é você ter constante comunhão com Deus, não se deixar abater... Eu, por exemplo, sou bastante otimista, claro que tenho meus dias de angústia. Tem dia em que você acorda, parece que tudo tá errado, tudo tá feio... Você pensa que Deus nem vai te ouvir porque você se acha todo errado, mas Deus te envolve e te ajuda, e você vê o mover Dele.

9ª-Ministério
Acho que o meu é o louvor, mas acredito que todo mundo que louva tem que saber a palavra, pois você fica sem base quando não sabe a palavra de Deus. E como você vai só cantar, sem falar nada pra ninguém, sem ter aquela influência que a palavra tem na sua vida, sem pregar, sem que as pessoas se sintam tocadas?

10ª-Deus
É tudo. É o melhor amigo, é pai, ah... não tem definição. Tá sempre presente, é Ele quem sabe de tudo, é Ele quem te conhece, quem te entende... Quando as pessoas te julgam, te machucam, é Ele quem ajuda, quem ampara, enfim... é TUDO.


BLOG: Muito obrigado, Vanessa.
Vanessa: "Di" nada!

5 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Anônimo disse...

Muito bacana esta nova sessão. E a entrevista ficou muito legal!
PARABÉNS!!!

Jaquelma disse...

Amei a entrevista.
Vanessa você é uma pessoa admirável.
Parabéns, que Deus te abençoe cada dia mais, e que todos os sonhos que vc sonha em Deus, se realizem.
fica com Deus..

bejimmm ^^

Anônimo disse...

gostei mais da sessao COMIDA
uauhauhauhauhauhauhaa

Beijo Vanessa!

Núbya disse...

hihihi..
ahh Vanessa..tãoo admirável o seu jeitooo. Gostei muitoo dessa sessão e ficou bem legal as enquetes aí..
e minha amigonaa aíí..é muitoo maravilhosaa e que Deus te abençoee viu vane..te amOOOO

Anônimo disse...

Valew, galera...
foi muito boa a experiência, apesar do nervosismo e tudo mais!!! Aliás, nem sei pq fikei nervosa, fizemos três tentativas, né Digo e Neto???
bom, galera, espero que Deus venha nos abençoar para q possamos ser LUZ neste mundo e que possamos estar unidos para edificarmos a MOE!!!...