Boomm diiiaaa =]


Oi zente?! tudo beemm? estou eu aqui em mais uma segunda-feira matinal animadíssima! =] u-hul.
glória a Deus por um final de semana quentíssimo, muita coisa pra fazer, festinha surpresa, e muita glória descida do céu pra gente não é mesmo?
Quero deixa um ultimo "paaaaaaaaaaaaaaaarabens pra vocêeeee" pra nubynha, que quase teve um ataque do coração na ultima quarta-feira!
aproveitando o espaço, e já que eu toquei nesse assunto, deixo uma adversão para as organizadoras da festa surpresa que mal divulgaram o evento! para mim chegou a informação que seria apenas uma surprezinha, vou eu toda largada, chegando lá me deparo com um festão e pessoas vestidas praticamente para uma festa de gala. foi difícil mas eu superei... hahaha
Quero parabenizar a nossa mocidade por estar cantando cada vez mais lindo, mais afinadinho, por estarem participando mais dos eventos, se integrando mais. Isso é muito importante! Creio que estamos vivendo um novo tempo, mas tem muito o que melhorar sabe? muito pra crescer! temos que abraçar os jovens que estão chegando.
É o nosso tempo gente, o nosso momento! temos que fazer a diferença!

e hoje, eu declaro uma ótima segunda-feira pra todos nós, recheado de bençãos do senhor Jesus. e uma semana abençoada também, amém?

beijinho, té a próxima!

1 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Núbya disse...

Oii quel..
entããoo..mais umaa vez eu agradeço viu pelos parabéns, pela sua presença e de todos os jovenss lá na festinha surpresa..VocÊs são minha família também. Amo muito mesmo, e a cada dia que se passa, o carinho e amizade que sinto por todos os jovens só aumenta, afinal de contas, como a Raquel disse, estamos participando mais das programações e isso tem nos ajudadoo a conhecer uns aos outros e até mesmo, nos surpreendermos.

Então gente, um beijoo grande pra todos os jovens amados, e beijo pra vocÊÊ tambéém Quell(olha só, quero poder conversar mais com você viu, apesar de sermos um pouco distantes, tenho vontadeee de conhecer mais de você, me parece ser tãããoo legal e muito divertidaa..te amo em Cristo Jesus viu..beijinhoo)