tudo o que tens preparado para quem será?


Sabe gente, eu ando refletindo muito sobre a volta do Senhor Jesus, sobre os ultimos acontecimentos, sobre o que temos vivido hoje...
e é claro, Jesus está voltando.
"A não-interrupção do processo de aquecimento global causará impactos ainda mais catastróficos do que os que já são percebidos, tais como a extinção em massa de espécies; escassez de água afetando bilhões de pessoas; secas mais severas; elevação do nível do mar; tempestades mais intensas; inundações e diminuição na produção de alimentos nas partes mais pobres do planeta."
greenpeace
A bíblia nos diz claramente que sabemos perceber quando vai chover, mas não percebemos que a volta do filho do homem está perta!
As coisas estão se tornando muito comum, essas notícias estão bombardiando a mídia todos os dias e a reação da maioria das pessoas é indiferente... no maximo um "eita!" e acaba sendo ignorado. Mas o Senhor está avisando...
"A japonesa Kaori Mihashi, 32 anos, foi detida no dia 10 sob suspeita de matar o marido, cortar seu corpo em pedaços e tê-los espalhado por Tokyo.
'era difícil de carregar o corpo' confessou a mulher ao explicar porque dividiu o corpo do marido"
ipcdigital.com
"e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará" Mateus 24:12
A situação do mundo, da terra em si.. é muito pior do que as pessoas pensam
a terra tá gemendo, as pessoas estão se afundando no pecado. a igreja está ferida...
vemos dentro das igrejas, pessoas feridas, todos lugares que a gente vai, as igrejas tem precisado receber palavras de cura pra alma, bálsamo pras feridas.
Os que deveriam fazer a diferença não estão fazendo, O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO?
estamos como cita a biblia que nos ultimos dias as pessoas casavam-se, bebiam, faziam de tudo e se esqueciam da volta do Senhor? estamos curtindo a vida, procurando um bom emprego, frenéticos no trabalho, desesperados por uma faculdade ou um emprego no serviço público... não que devamos ser relaxados com a nossa vida, mas... e a nossa vida espiritual? e a diferença que deveríamos fazer? e sobre ser abrigo no deserto? ser usado por Deus???
Deus age na racionalidade, aí com seus amigos, no teu trabalho! precisamos hoje acordar e fazer a diferença, precisamos salvar o próximo, esse aí mesmo! talvez um amigo mundano, um colega de trabalho... estamos cada vez mais parecidos com o mundo. Queremos as vezes ser como as pessoas do mundo são.
estamos aceitando toda a prodridão de costumes que vem de outras culturas decadentes e afundadas no pecado! queremos ser como essas pessoas e nem percebemos que isso acontece por que o NOSSO coração está gelado! por que NÃO defendemos os nossos valores! antes abrimos mão deles pra ficar mais parecidos com o mundo. as vezes temos até vergonha de falar sobre esses assuntos com as pessoas que convivem conosco e nisso o mundo vai por água a baixo e vamos nos afogando junto!
A família está sendo destruída, compactuamos com isso não honrando os nossos pais, incentivando os nossos amigos a fazer o mesmo. O homossexualismo está aflorando, o que fazemos? N A D A... afinal, não somos preconceituoso não é mesmo?! somos politicamente corretos "ema, ema, ema cada um com seus problemas". Crimes hediondos, qual a nossa reação? "ai que raiva, essa novela das 8 que só começa as 9". DIGA NÃO! não aceite! faça a diferença! deixe CRISTO SER VOCÊ!
com qual parcela ficaremos? com os que escutarão "vinde benditos do meu pai..."
ou com aqueles que gritarão e dirão "como assiim Deeeeus! eu preguei, eu fui crente, eu cantei no conjunto, eu fui domingo a noite pra igreja..."

esse post é fruto de uma conversa minha e da Jaquelma, portando considero o post como nosso!

FIQUE ATENTO, você ta indo pro inferno e nem ta sabendo...

3 Opiniões que não importam. Opine você também!:

Digo disse...

Bom, diante do que já foi dito, não tenho muito o que comentar. Mesmo porque falar é coisa que todo mundo faz, né? Mas fazer que é bom...
Fico na reflexão dessa palavra, então.

Robledo disse...

Raquel e Jaquelma,
vocês estão de parabéns pelo assunto abordado! Uma ótima palavra de despertamento para todos nós que estamos vivendo os últimos dias da Igreja na terra! Estejamos todos preparados para o Dia do Senhor que será Luz para os que permanecerem fiéis até o fim e Treva para aqueles que rejeitarem a Cristo e a todos Seus ensinamentos.
Deus abençoe vocês!!!!

Anônimo disse...

Ontem li um texto importantissimo.
Que dizia que quem fez mais milagres em toda a bíblia, depois de Jesus, foi Eliseu.
Mas o Senhor Jesus declara, em alto e bom tom, que nao houve nem haverá profeta como Joao Batista.
E Joao nunca fez um milagre.
Sabe qual a razao disso?
Milagres curam, milagres nos fazem acreditar em algo invisivel, milagres nos espantam.
Mas milagres nao salvam almas. Milagres nao levam pessoas ao arrependimento.
E a grandeza de Joao estava justamente nisso.

Podemos ser profetas do Senhor do meio de uma geração perversa e corrompida. Nao precisamos fazer milagres, só precisamos ser fieis à Palavra, e semeando-a onde quer q estejamos, o que quer que falemos, pra quem quer q seja.

Pois o maior milagre é o Espirito Santo quem faz, que é levar a alma ao arrependimento, e à Salvação.