Orkut

Passeando pela boa e velha internê há muito tempo atrás, eu encontrei um perfil de um rapaz que me chamou muita atenção.(Nem vem pensando besteira, rapá! ¬¬)
O fato que me chamou atenção foi o que ele escreveu para se descrever e COMO ele escreveu. Geralmente as pessoas procuram um texto bonitinho na internet e colam lá no perfil, como se seguissem aquele estilo de vida, aquelas filosofias... Já presenciei uma vez um perfil de um rapaz onde tava escrito que a vida é bela e deve ser vivida, que ele é uma pessoa calma, tranquila, amigo de todos... E logo em seguida vi o mesmo xingando um cara que nem conhece, de tudo quanto é nome, dizendo que se encontrasse com ele na rua iria matá-lo de tanto socar, só porque o cara era emo.

Tem uma pequeeeeena diferença entre dizer quem você é, e viver como você diz que é. Entendeu?
Por isso achei interessante colocar o perfil desse rapaz aqui:

"É importante ressaltar que a minha repugnancia a certos assuntos e a minha desaprovação a outros não faz com que eu admire ou goste menos das pessoas que gostam e aprovam essas coisas. Isso apenas me torna diferente delas. Cada é cada um. (E que bom que é assim!)

.1- Não, eu não vou a boates, discotecas e coisas do gênero. Minha "balada" é ficar com meus amigos em algum lugar onde eu possa ver os seus rostos, escutar o que eles falam e rir muito com eles! Não tem coisa melhor que isso!
.2- Não, eu não uso drogas, não fumo, não bebo ... Aliás, já coloquei em ordem de repugnancia. Sem comentários. Uma coisa pior que a outra.
.3- Sim, eu "perco" boa parte do meu fim de semana na Igreja. Lá é minha segunda casa, lá é o lugar onde eu aprendo as coisas mais importantes da vida e é lá o lugar onde eu melhor sinto a Presença de Deus! (e não tem coisa melhor do que sentir isso)
.4- Sim, eu dou dízimo!E não porque pedem, mas porque me faz bem. Deus me dá mais do que eu preciso justamente para fazer isso. E por incrível que pareça, quanto mais eu dou dízimo, mais me sobra. Se você não entende isso, não me culpe, isso não é problema meu.
.5- Sim, eu também sou daqueles que tenta ser como Jesus Cristo.
Por que? Simplismente por Ele ser o maior e melhor exemplo de vida que já pode existir, por isso, Ele é o melhor exemplo a ser seguido. Não, não é facil; mas insisto em tentar! (posso?! rs)
.6- Sim, também sou daqueles que acredita que sexo foi feito para Marido e Mulher. Não gosto nem de pensar que sexo é uma ferramenta de prazer que pode ser usada em qualquer lugar com qualquer pessoa "interessante" que venha aparecer em nosso caminho. E se você é do tipo de "garanhão" que pensa: "Que legal! Sobra mais mulher!". Eu digo: Ledo engano garotinho. A minha não passaria nem perto de homens como você! (eu adoro dizer isso! rs)
Tenho uma filosofia para este assunto:
Guardo o meu Melhor para quem o merecer!
.7- - Sim, sou Crente, Leio a Bíblia, escuto música gospel, chamo meus amigos da Igreja de irmãos, faço vigílias e retiros espirituais, agradeço a Deus antes de comer qualquer coisa, adoro rodinhas de violão para cantar as músicas que falem de Deus e falo evangeliquês como ninguém!

Por que sou radical??
Simplismente porque eu detesto superficialidade.
Isso em todos os sentidos. Quando eu visto a camisa de algo, eu vou até a morte. Não poderia ser diferente com Deus, certo?!
Para quem já me conhece, o mesmo Serginho que eu era ontem, eu sou hoje... só que um pouco melhor! rs

E se você não me conhece, sugiro que corrija este erro o quanto antes! rsrsrs"


Pensando nisso... O que você escreve no seu perfil? Coloca frases bonitinhas, filosofias de vida beeeem lindas... Segue elas à risca? =/
Pensa em Deus antes de escrever. Antes de viver também.(Isso vale pra mim também, antes que ataquem as pedras... O_o )

Boa tarde. =)

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: