INTIMIDADE – SANTIDADE- AUTORIDADE- CONQUISTA

Sem intimidade não há santidade. E sem santidade não há autoridade. E sem autoridade não há conquista.

A intimidade com Deus é o centro de tudo em nossas vidas e a fonte para o nosso ministério. Ou seja, o serviço ao Senhor é fruto do nosso relacionamento com Ele. Sem relacionamento com Jesus o ministério se torna apenas um trabalho, quase que automático, sendo assim hipócrita, pois falamos aos outros, mas não vivemos. No último dia muitos dirão: “Senhor, em teu nome fiz isso, aquilo”. Mas Ele responderá: “Apartai-vos, não vos conheço”. Conhecer fala de relacionamento, convivência. (E atenção: as obras alegadas pelos hipócritas que o Senhor rejeitará naquele Dia não são pequenas! Expulsar demônios, curar enfermos, profetizar, não parece ser coisa de crente mais ou menos… mas isso pode ser um engano, pois, poder não significa intimidade com Deus – que é o mais importante).

Para ter a tão essencial e preciosa intimidade com Deus (que além de tudo é um enorme privilégio – imagine só: o Deus Criador e Salvador do mundo quer se relacionar comigo e com você!) é preciso parar e ter tempo de qualidade com Ele. Ao longo do dia podemos ouvir músicas que nos edifiquem, fazer breves orações, mas nada substitui o “entrar no quarto e fechar a porta” para buscar o Pai, a sós. As disciplinas espirituais nos ajudam nessa busca. Leitura da Bíblia e sua memorização; Oração; Jejum; Adoração.

[...]

Que o Senhor nos abençoe a todos, e nos ajude na busca por esta intimidade com Ele, que transformará nossas vidas, santificando-nos, para que recebamos o enchimento do Seu poder e autoridade, afim de conquistarmos para o Seu Reino.
Resumindo:

INTIMIDADE – SANTIDADE- AUTORIDADE- CONQUISTA
Trecho tirado do blog da Ana Paula Valadão.

0 Opiniões que não importam. Opine você também!: